O Fim do Filmes Cult

Olá novamente, pessoal.

Como devem ter percebido, o Filmes Cult está abandonado. O excesso de filmes para atualizar, pedidos para atender, problemas pessoais e a nossa constante fuga dos que insistem em abafar e disponibilização gratuita da sétima arte são alguns dos motivos que culminaram nessa tomada de decisão. Mas há uma esperança.

 

Quando iniciamos esta nova versão do Filmes Cult, éramos três colaboradores. Hoje resta apenas eu, e administrar tudo sozinho é extremamente complicado. Vou poupar-lhes dos detalhes aprofundados, mas com uma breve visita ao nosso site, os sinais de abandono são evidentes. Páginas bugadas, torrents sem seed, legendas com link fora do ar…

Não é essa a experiência que queríamos passar. Mantemos enquanto pudemos. Não foi por descaso, mas sim por outras prioridades. Vocês sabem que ultimamente tudo está difícil para todos – ou quase todos.

Em resumo, manter um site desse tamanho por conta própria ficou insustentável. E eu me recuso a manter um projeto que não está passando uma boa experiência para quem acessa. Mas como dito anteriormente, há uma esperança.

O nome dessa esperança é KYSAR.

KYSAR nada mais é do que um projeto no qual estou trabalhando desde que “abandonei” o Cult, para não deixar órfãos os usuários que frequentam esse site recorrentemente.

O kysar.org é um site de filmes online, e não de torrents. Decidi dessa forma justamente pela constante indisponibilidade dos torrents e das legendas aqui no site – e também por ser bem mais fácil atualizar um site de filmes online do que um de torrents. Os filmes que disponibilizamos aqui são raros, em sua maioria. Por isso, os torrents quase sempre estão sem seed. Com um site de filmes online, esse problema não existe mais.

A ideia é transferir todo o acervo do Filmes Cult pra lá até 2022. Vários já foram transferidos, mas ainda falta bastante coisa. A boa notícia é que todos os filmes que não consegui adicionar aqui, serão (ou já foram) adicionados lá.

navegação por categorias, anos de lançamento, páginas de atores/diretores e séries são alguns dos atributos do novo site. Além de ter mais de 17 mil filmes (o Filmes Cult tem pouco mais de dois mil).

Vale ressaltar que o KYSAR não é um site voltado apenas aos filmes cults, então não estranhem se encontrarem o último filme dos Vingadores por lá…

O filmescult.net será desativado permanentemente no dia 1 de dezembro de 2021. Só posso agradecer a todos que nos acompanharam até aqui.

 

clique aqui para acessar o KYSAR.

COMPARTILHE

107 comentários em “O Fim do Filmes Cult”

    1. Que tristeza! Filmes cult é um raro finest blog, principalmente no que tange a cinema de qualidade.

    1. Eu também só acessava o filmescult. Notícia triste. Boa sorte ao adm aos seus outros projetos.

  1. poxa, mas e a lista de diretores? e as coleções? e o especial do oscar? e a filtragem por continentes e países??? ????

      1. Acho uma pena que isso esteja acontecendo, dado que muitos filmes como os que estão aqui são bem difíceis de serem encontrados. Bem, espero que isso seja para uma melhora, e que você consiga ter novos colaboradores que irão ajuda lo no KYSAR.

  2. Inicialmente agradecer muito ao Ursinho, e posteriormente, com igual intensidade, agradecer vocês que tornaram o Filmescult possível. Entro no site todos os dias para verificar novas atualizações. O acervo aqui disponível proporcionou momentos incríveis e inesquecíveis para minha vida! Muuuuito obrigado!
    Vamos agora divulgar e dar todo apoio ao KYSAR, assim como fizemos por aqui!

  3. Meu caro, seu trabalho é especial! Pude rever uma série de filmes, por exemplo, dos anos 1990, quando eu fui programador de uma sessão de filmes “de arte” na universidade que estudei. Há muito procurava-os. E aqui eu os encontrei. Muitíssimo obrigado! Seguirei firme, agora no Kysar! Abraço! Força Sempre!

  4. É uma pena mano, curti muita parada louca aqui. Irei seguir nesta nova caminhada com certeza.

  5. triste…mais é a vida,eu não vejo filme no pc mais pra quem assisti talve seja uma boa noticia kysar. boa sorte com o site novo e obrigado pelo filmescult

  6. Poxa! Tantos anos, tantos bons filmes…
    Uma lágrima correu ao pensar como nesse país CULTura é altenativa e não regra. Quanto mais CULT, maior a dependência de HERÓIS como vocês.
    Meu agradecimento e esperança de novos e melhores tempos para todos nós!!!

  7. Fico sentido pela notícia, pois era um dos meus sites preferidos e mais recorrentes.
    Obrigado por tudo e boa sorte com o novo projeto. <3

  8. É triste receber essa notícia, mas até numa má notícia o senhor nos presenteia com algo bom. No que pude ver, o outro site também é ótimo. Claro, eu criei um carinho único por este, mas se ele ficou inviável, é melhor assim.

    Enfim, vou passar usar a usar o Kysar e lembrar desse com carinho. E assim como o senhor disse ter sido instigado pelo Ursinho, saiba que você também estimulou muitas outras pessoas com esse trabalho. Ele não morreu, apenas passará a existir com outras nomenclaturas e visuais, mas a chama do conhecimento e da inquietude foi passada à frente. Seu trabalho foi um sucesso.

    Parabéns.

  9. Johan, só gostaria de dizer que seu trabalho e dedicação salvaram minha vida! Em 2020, naquele caos vivido, tendo que enfrentar lutos e uma angústia terrível, acabei me refugiando no site e nas obras que vocês disponibilizaram e catalogaram! Muito obrigado, e seguimos firmes agora no Kysar. Muito obrigado por tanto!

  10. Cara, vc é nd mais nd menos q foda!
    Tudo q vc tem feito por nós,em situações q vc atenuou, é algo fantástico e q só pode vir de alguém com um verdadeiro amor por isso e um vdd sentimento de compromisso conosco.
    Muito Obrigado por tudo… se n fosse esse site, eu posso afirmar q n saberia o q é Cinema!

  11. Essa página proporcionou a esse pobre (pobre mesmo, sem dinheiro) conhecer o melhor do cinema cinema cult e clássicon. Gostaria muito de ter a oportunidade de saber quem são os adm, tanto da pagina anterior quanto desta, e agradecer a mudança e evolução que proporcionaram em minha vida! Desejo muito sucesso na vida de vocês, e obviamente vou seguir a Kysar! Abraços

  12. Pra mim foi um achado na internet, pois curto filmes antigos e aqui baixei muitos que pude rever com muita satisfação! É uma pena o site sair do ar!

  13. Só tenho a agradecer pela sua disponibilidade de nos proporcionar um acervo tão rico, muito sucesso na sua vida e pro seu novo projeto, já to favoritando o Kysar.

  14. Só tenho a agradecer, há uns dois anos comecei a me aventurar mais em filmes clássicos e esse site me ajudou muito. Imagino que deva ser complicado mantê-lo.
    Obrigado.

  15. Teu trabalho é admirável e sugiro criar uma plataforma que permita os usuários contribuam para a manutenção da plataforma e para te retribuir o trabalho dedicado para a postagem dos filmes em torrents com seeds, atualização contínua e disponibilização de legendas. Fica o registro de carinho e gratidão !

  16. É uma pena, adoro esse projeto, conheci muita obra maravilhosa com vocês, sinalizem pelo kysar os filmes daqui de alguma forma se possível <3

  17. que triste, mas fica aqui minha gratidão por terem disponibilizado tantos títulos q em nenhum outro lugar eu encotraria, foi pelo filmescult q eu descobri um dos meus filmes favoritos da vida, obg!

    1. Comenta ai esses seus filmes favoritos! Gostaria de saber quais sao para baixa-los antes do site sair do ar!

  18. Cara, um dia eu queria te conhecer pessoalmente para agradecer o bem que você fez a mim e a várias pessoas. Baixo filmes aqui desde a faculdade e esse site alimentou muito minha paixão por cinema. Sinta-se abraçado, muito obirgado!

  19. você é especial ! obrigado por tudo. e não desista nunca!
    estarei contigo, aonde você estiver. agora, no Kysar.

  20. É lamentável que um site deste nível tenha que ser tirado de cena. este site me salvou da extinção dos cinemas na minha cidade. Os predadores da arte estão de plantão como vermes. Eu so tenho a agradecer o que fizeram pelo tempo que puderam.

  21. Parabéns por segurar as pontas até aqui.
    Uma sugestão ao novo site para agradar aos fiéis seguidores deste site tão fidedigno à sua missão, dentre os quais me incluo: categoria cult.
    Grato por tudo, abraço e sucesso nos empreendimentos!

  22. Muito triste saber disso. Infelizmente parece que este é fim. Alguem não poderia salvar os links dos torrents para um novo site?

  23. Prezado(a), não tenho como agradecer sua disponibilidade em nos oferecer o que há de melhor em produção cinematográfica durante todo esse tempo. Desejo-lhe toda sorte do mundo nos seus próximos passos.

  24. Se você vai passar os filmes para este novo site não seria possível acionar um filtro “cult” com continentes e países? Seria ótimo. Neste site vai ser possível baixar os filmes? A única coisa rim de ficar assistindo filmes online é que muitas pessoas tem internet lenta e os vídeos ficam travando a todo momento, isso quebra o fluxo da atenção.

  25. Esse site teve um impacto significativo na experiência de várias pessoas com o cinema de qualidade.

    Um forte abraço pra você, agradeço super seu empenho e trabalho!

    : )

  26. Tenho orgulho de fazer parte desta família cinéfila por tanto tempo. Este site já passou de ser reconhecido e promovido pelo poder público, haja vista que possibilita o resgate da cultura cinematográfica nacional e internacional. Mas como não temos governantes preocupados com a formação e o desenvolvimento intelectual/cultural do seu povo, tendemos ao ostracismo de qualquer incentivo à qualidade de vida. Enfim, estarei acompanhando vocês, pois me vejo amparado pela gosto, seleção e disponibilização gratuita dos filmes deste site. Além do mais, acompanho vocês desde a derrubada do primeiro site, e para mim foi terrível, mas persisti e encontrei novamente este oásis. Vida longa ao Filmes Cult! E com certeza estarei no Kysar! Gratidão!

  27. O tal de kysar é uma porcaria, o que tem de anúncios é desanimador, fora que cada player gera um cansaço, horrível.

  28. Um pena, acompanho Filmes Cult desde o outro site, mas entendo a mudança. Já estou no Kysar e me parece bastante organizado, talvez o resultado do cine on line seja mais aproveitável do que os de torrents pelo já comentado no post. Só senti falta no Kysar de um espaço para o público interagir, de resto…sei que é uma questão de tempo para o acervo está completo.

  29. não haverá outra forma de obtermos os filmes em links para download via torrent? toda a estrutura que voces criaram. me deixa triste a falta de estímulo para a cultura. também assumo que nunca contribui com o site, além de divulgação mesmo. mas não é suficiente. enfim, muito obrigado, voces não sabem o tamanho do bem que fizeram. abraço.

    se alguem tiver uma alternativa fora i kysar, me avisaaaaa

  30. Porque não transforma esse site em filme online também? Aproveita a URL e faz dele o nicho cult?!

  31. Fala Johan, beleza? pô mano eu fiquei bem chateado com o encerramento do site mas é uma coisa meio inevitável, ainda mais nessa crise. Pode ter certeza que vou acompanhar o site novo! Então, sobre as legendas que você disponibiliza aqui, voce conhece algum outro site br que possa fornecê-las e que seja confiável? abraços e boa sorte!

  32. Triste pelo fim do site. Eu acompanho desde a época do Ursinho. Vocês fazem um bem pra mim e pra muitas outras pessoas que amam Cinema. Só tenho a agradecer.

  33. Agradeço a dedicação. Fico triste, mas compreendo as dificuldades que levaram à decisão. Acompanharei o novo site, já até acrescentei na minha barra da favoritos. Obrigada e vida longa ao novo projeto que se inicia.

  34. Quero deixar meu imenso obrigada a vc e a todos que ja trabalharam pra fazer desse site o incrível acervo cinematorgráfico que ele é!!! com certeza foi, e é um grande contribuinte cultural.
    Desejo sorte e sucesso no novo projeto e irei acompanhar!

  35. Estes dias perdi o acesso ao making off (porque eita povo ranheta pra liberar convite) e agora o filmes cult acaba. Uma pena mesmo, a gente fica sem opção nenhuma pra aproveitar.

    Mas pra quem ainda não conhece, recomendo o Cine Antiqua (no youtube e blogspot), uma equipe incrível que posta muito filme clássico, mas só os bem renomados mesmo, não é qualquer filme antigo que vai dar pra encontrar lá, muito menos os recentes de festivais.

  36. O fim de uma era! Que pena que chegou ao fim, fará muita falta. Obrigada por terem nos proporcionado esse site incrível! Sem dúvidas, aqui possui um acervo infinitamente melhor do que todos os streamings que assino. Raridade!
    Espero que consigam transferir todos os filmes para o Kysar, seria maravilhoso. Uma sugestão: poderia haver uma divisão dos filmes por diretores por lá, facilitaria bastante (:

    Beijos, e sucesso nessa nova caminhada!

  37. Gostaria muito de agradecer pelo seu trabalho! Infelizmente são poucas as pessoas que querem fazer um trabalho na internet pela democratização do conhecimento. Boa Sorte no novo projeto!

  38. Obrigado por ter compartilhado seu projeto por tanto tempo! Ao longo dos últimos anos aproveitei demais o Filmes Cult. Pude viver grandes momentos com minha, rever um monte de filmes clássicos da minha juventude, compartilhá-los com minhas filhas. Puder ensinar o meu amor ao cinema para elas! O seu site acabou sendo até inspiração de carreira para uma delas…
    Obrigado pelo esforço e dedicação!
    Desejo saúde, e sucesso nos seus projetos pessoais e muito sucesso ao Kysar!!

  39. Poxa urso, não têm nem com o que reclamar meu querido, você abriu espaço de uma parte da sua vida para dedicar à algo que realmente gosta e se importa. Filmes, assim como várias outras áreas de nossa sociedade deveriam ser gratuitas à todos, e durante anos o site propôs e cumpriu isso. Eu não tenho tempo, infelizmente, mas se tivesse com toda certeza adoraria ajudá-lo a manter o Cult no ar. E, fique em paz ainda continuaremos a acessá-lo, independente de seus projetos.

  40. Uma pena mesmo, a qualidade do site filmes cult era muito boa em todos os aspectos, desde a sinopse dos filmes, a qualidade dos vídeos até o layout, a forma de buscar os filmes. Já o Kysar não consigo abrir nem o tutorial que dirá assistir algum filme. As opções para busca são precárias. Valeu a intenção mas não se compara ao que este aqui já foi. Gratidão por este site ter existido.

  41. Poxa! Que notícia triste!
    Mas, agradeço imensamente pelo trabalho que fizeram. Desde a época do Ursinho, sempre me salvaram. Da solidão e da depressão. Também, foi com vocês que tive a oportunidade de conhecer grandes nomes da Sétima Arte. Muito obrigada por tudo! Um abraço!

  42. Muito obrigado pelo excelente e memorável trabalho.
    Jamais esquecerei um dos melhores e mais recomendados sites de torrents que já usei. Nessa era de streamings pagos, iniciativas como a sua são cada vez mais raras.

    Muito sucesso em seu novo projeto !!!

  43. Uma boa ideia seria acrescentar uma aba/categoria ‘Filmes Cult’ e disponibilizar o acervo daqui nessa nova plataforma, seria o ideal…

  44. Sim, imagino o quanto deva ser difícil manter sozinho nessa crise um site no ar. Jamais esqueceremos dos incontáveis momentos de alegrias que este espaço nos proporcionou e somos eternamente gratos por isso. Nestes anos todos, você nos deu a oportunidade de conhecer filmes raros.
    Muita boa a sugestão que deram aqui nos comentários sobre adicionar ao Kysar uma aba ou algo ´´´que nos indique quais filmes eram do FilmesCult. Também gostaria de sugerir se possível adicionasse ao Kisar outra aba, desta vez de filmes e documentários dublados em português quando houver.
    Mil vezes obrigado por todos estes anos.

  45. voce é maravilhoso!! obrigada por tanto!!!
    sou extremamente grata às obras que encontrei por aqui!
    tornaram a vida mais leve….

    sem palavras, como dizer adeus à um grande amigo 🙁

    obrigada, obrigada, obrigada!

  46. o filmescult foi um site incrível, sempre confiável e com curadoria espetacular. só tenho a agradecer. não sei o quanto irei usar o kysar, uma vez q tenho preferência por ter o arquivo do filme para assistir, para evitar quedas na conexão, algo constante aqui onde moro. de qualquer forma, agradeço imensamente pelo trabalho realizado! sem palavras, você é um herói!

  47. Que triste! Contudo, realmente é difícil tentar manter sozinho o site. Para mim é o melhor site de filmes para baixar, afinal, é o único na qual eu acesso.
    Simplismente conheci meus filmes favoritos e o cinema europeu através daqui.
    A sétima arte transforma a pessoa que à ela busca, que se interessa, etc, e certamente me mudou, principalmente a partir do filmescult!
    O meu mais sincero obrigado! Gratidão!

  48. Sou fã desse site a anos, pelo menos desde 2017. Fico triste de saber que deixará de existir, mas a “esperança se reacende” com o Kysar, que é suficiente pra aquecer o coração por hora. FilmesCult melhor site de torrents da vida. Muito obrigada por todo o empenho e trabalho, e também pelo acervo incrível, de filmes que só se encontra neste site. E vida longa a nova etapa!

    1. Olá Natasha, eu tive o mesmo problema, mas no meu caso, o layout do Kysar é muito largo, então diminui o zoom do navegador para 90%, pode ser que seja o seu caso também.

  49. la no kysar nao tem o campo de busca? No mais, muito obrigado pelo empenho, acompanhava o filmes cult por um bom tempo

  50. Poxa, que pena :/

    Sei que aparentemente a decisão foi definitiva e você já está com outro projeto, mas se houver alguma forma que eu possa ajudar a manter esse site aqui no ar, seria um grande prazer. Esse é um site muito necessário atualmente, não deveria desaparecer.

    Se for do seu interesse, entra em contato comigo pelo Instagram: @miguelstadnicki

  51. Olá, estou com um problema estranho.. não consigo acessar o site pelo meu computador da sala.. da que a conexão espirou, mas no meu computador pessoal.. acesso sem problemas. Sabe se tem mais algum usuário que reclamou desse problema. Tentei de tudo. Cheguei até a formatar o PC e ficou na mesma coisa. Testei ate em outro computador do quarto e também não entra no site.. só no meu principal.
    Obrigado.

    1. aqui entrou normal. tenta colocar uma vpn ou algum proxy… pode ser algo relacionado ao seu provedor de internet.

  52. Devo dizer que acesso este site para baixar filmes cult com intuito de assistir com meu pai. Foram vários, e agradeço por isso. Os momentos que passo com ele assistindo estas obras de arte são inigualáveis para mim.
    Boa sorte em sua nova jornada. Este site foi (e ainda é) uma jóia raríssima.

  53. …Seu site, filmes Cult é maravilhoso, pena que está acabando, de qualquer forma estou feliz por ter sido agraciado em te-lo encontrado! Com certeza o Kysar.org tb será um sucesso, no que pudermos ajudar, pode contar.
    Gostaria de sanar uma dúvida. Não ví no Kysar.org uma “lupa” para busca do filme por “nome”, está em desenvolvimento? Ou eu que não v´i? Grato e parabéns por até agora disponibilizar seu tempo e sua dedicação>

  54. Melhor site de todos os tempos! Tu és um guerreiro por manter o site em funcionamento mesmo diante de tantas dificuldades! Agradeço imensamente!!!!

  55. O seu site foi uma das melhores coisas que me aconteceu nessa quarentena, até talvez, antes dela. Graças aqui eu tive acesso a esse mundo incrivel que é o cinema, e pude achar uma nova paixão, apreciar a cultura de outros países e além do mais, se emocionar, rir e chorar. sentirei muita falta daqui, mas se é o melhor a fazer, não julgo, oque importa é a memória viva, e o impacto que voce fez não só em mim, mas em outras pessoas.

  56. Ursinho, vou sentir muito a falta! Você(s) me proporcionaram as melhores descobertas da minha vida! Com certeza estarei a acompanhar em qualquer outra plataforma que venha a escolher. Espero que no KYSAR, você ainda possa se comunicar conosco como faz aqui. Meus sinceros agradecimentos por todo esse esforço! Eu como grande admiradora de filmes de todos os genêros principalmente de terror/horror/suspense ficarei orfã. De qualquer forma, obrigada novamente por tudo!

  57. Olá! É uma pena que você tenha ficado sozinho nesta empreitada. Te desejo sucesso no novos projetos e muito obrigada pelo tempo dedicado, pela sua disponibilidade.

  58. Meus caros e minhas caras,
    Já visitei o Kysar diversas vezes e inclusive já assisti filmes por lá. Contudo, não encontro os filmes cult. Vocês disponibilizam-nos em seção separada?

  59. O site deixará de existir ou apenas permanecerá inativo? Porque é o único que disponibiliza para torrent muitos dos filmes que tenho assistido e ainda pretendo assistir de forma gratuita.

    Por algum motivo, não consigo acessar o Kysar e temo que, por estar fora do Brasil, o acesso seja impossível ou muito reduzido. Me deixaria desamparada…

  60. Maior sacanagem, tinha esse site em meu coração. Adoro clássicos, principalmente filmes noir, e estou me sentindo órfão. De qualquer forma, muito sucesso na nova plataforma. Um abraço e até breve.

  61. Muito obrigada por todo o esforço dispendido no site até agora. Vou migrar para o Kysar; boa sorte com esse novo projeto!
    P.S.: Fico surpresa – para não dizer chocada – com quem vem aqui reclamar de algo. A falta de noção não tem limite.

  62. Opa, lamento muito, já que sou daqueles que gosta de “ter” o filme, pra quando quiser ver novamente e passar pra próximas gerações, pois tem muita coisa que não se acha fácil por aí! Mas obrigado por tudo! Vi muita coisa boa por aqui, de alto nível, pra elevar o raciocínio como é um bom filme. Sucesso na nova empreitada!

  63. Uma pena, mas entendo, muito obrigado por tudo, foram ótimos momentos que esse site me proporcionou 🙂

  64. Poxa, mas eu adorava ter os meus Bebes como torrents, sabe eu sei q é dificil manter tudo isso gratuitamente mas se houver alguma maneira de linkar os torrents eu iria ficar feliz.mas de qualquer jeita vc ja me trouxe muita felicidade nos filmes obrigado por isso e que n desista dessa paixao q é a 7 arte.
    Me pergunto se vc ja pensou em ir Para a .Onion lá as coisas n são burocraticas e acredito que seu site n cairia, se precisa de ajudar nesse projeto eu ajudaria com todo o prazer. obrigado Urso

  65. Que pena, o fim de uma era…Sentiremos saudade deste site maravilhoso que vocês nos proporcionaram.

  66. É uma pena acabar!

    Foi o FilmesCult que me introduziu nesse universo maravilhoso do cinema de verdade!

    Existe algum site ou comunidade (Facebook ou reddit) que pelo menos fala sobre filmes bons ao redor do mundo? Gostava muito das resenhas dos filmes que o Ursinho postava aqui e, mesmo que o link estivesse quebrado, eu conseguia correr atrás de outros links ativos.

    Não precisa nem de link pra baixar. A gente correria atrás de encontrar o link.

  67. Que pena. O biscoito fino será substituído por aquela bolacha vagabunda com gosto de gordura hidrogenada, ou seja, o mais do mesmo. Pra assistir filme ruim eu já tenho a Netflix. Adeus, Filmes Cult. Como eu detesto filmes comerciais, não vou assistir nada no Kysar.

  68. Que tristeza! Filmescult.net é tudo! Há anos acompanho o site e baixo os filmes difíceis de achar em outros lugares, ainda mais com legenda em português. Mas reconheço que é um trampo pelo qual não se ganha nada e dificil de manter. Espero que o Kysar seja tão rico em filmes como esse e obrigada pelos serviços prestados todos esses anos. <3

  69. Olá, primeiramente obrigado por todo esforço que você tem empenhado nesses últimos anos, não tenho palavras para te agradecer. Quero te desejar sucesso também nessa nova empreitada.
    Sem querer abusar, teria como você disponibilizar de alguma forma os ‘’papeis’’ do torrent? Num arquivo winrar, só para não morrer o compartilhamento dos arquivos, vários sites grandes de cinema Cult quando fecharam fizeram algo do tipo, só se não for nenhum incomodo mesmo, desde já agradeço e se cuide.

  70. Triste noticia, agradeço pelo serviço prestado a todos os participantes da página, ainda mais esse nosso amigo persistente, obrigado pelos ´ótimos filmes e pelo excelente trabalho de proporcionar o acesso a cultura para os usuários da página. Respeito a decisão em nome da qualidade. Porém, eu gostaria de saber como você fazia para achar filmes tão antigos assim. Muita vezes nem ao menos acho nada no resto da internet e esse site tem me ajudado a estudar cinema com mais facilidade. Seja como for a resposta, se houver, obrigado amigo.

    1. Cauã, achar estes filmes é realmente complicado. Às vezes gasto horas pra encontrar um só torrent e legenda de qualidade. Mas fique tranquilo, tem um site brasileiro com um ótimo acervo de filmes. O nome é Sonata Premiere. Recomendo muito. Aliás, lá tem cada filme raríssimo, que nem aqui no Cult tem. O Kysar também irá disponibilizar todos estes filmes na plataforma, em breve.

      Obrigado a você e a todos os que comentaram. Queria poder responder todo mundo, mas até isso é difícil. Obrigado por nos acompanharem até aqui…

  71. Eu só tenho a te agradecer por todos os filmes que você me ajudou a encontrar.

    Fica aqui meu muito obrigado. 🤍

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *